terça-feira, 7 de junho de 2011

Fluminense Abriu Escolinha de Hóquei sobre Patins

Ricardo Bouchardet foi contratado para administrar o hóquei sobre patins do tradicional Fluminense FC. O tricolor disputou o Campeonato Brasileiro Feminino Adulto e Juvenil Masculino com jogadores do Corrêas e atletas da Patinação do clube.



Agora o objetivo é revelar novos talentos e as escolinhas começaram a funcionar em Maio de 2010. Há bastante alunos interessados em fazer a matrícula. A dificuldade por enquanto está no material a ser adquirido que além de caro, é difícil de se achar. A Flu-Boutique poderia ajudar.

2 Comentários:

Xaral disse...

Espero que todas estas equipas de escolinhas permitam um bom brasileirão jovem... Esperemos receder a seleção brasileira na copa do mndo sub20 aqui em Portugal

tiggerluci disse...

Oi oi! Como eu entro em contato com a escolinha do Flu? Vc pode me ajudar? Eu estou morando na Alemanha e o meu filho joga hóquei. O mais breve possivel eu gostaria de voltar pro Brasil e estou procurando um clube de hóquei no Rio.

Postar um comentário

  ©Hoquei Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Lopez